TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APOIA LOCAL

02.06.2020 (Atualização em 2 de junho de 2020)

 

É muito importante para nós que os usuários do Apoia Local conheçam os Termos e Condições Gerais de Uso (T&C), pois trazemos informações necessárias para que usuários do Aplicativo, sejam compradores ou vendedores, tenham uma boa experiência ao utilizar a ferramenta. Usar o Aplicativo implica na compreensão, aceitação e vinculação automática a este T&C. Se Você não concordar com quaisquer condições previstas neste T&C, poderá deixar de utilizar a app. 

 

Lembre-se que além deste T&C, algumas questões específicas devem seguir Termos e Condições específicos, chamados nesse documento de “Condições Particulares”. Consulte em caso de qualquer dúvida, elas são parte das nossas regras:

 

 

(i) Termos e Condições Gerais de Uso;

(ii) Produtos e Serviços Proibidos no Apoia Local;

(iii) Regras para Cadastros;

(iv) Política de Privacidade;

(v) [Outros T&Cs]

 

Você vai encontrar nos itens abaixo, de forma bastante objetiva e clara, as principais informações para que possa utilizar corretamente as nossas funcionalidades, não deixe de usar nosso índice para ir direto a qualquer assunto abordado nesse T&C. 

 

1.Quem é o Apoia Local 

2.Como o Aplicativo Funciona

3.Aplicabilidade deste T&C

4.Vedações de Uso

5.Seu cadastro

6.Cadastrando

7.Disponibilidade do App

8.Relações com Terceiros

9.Propriedade Intelectual

10.Alterações nas Ferramentas e Funcionalidades

11.Conflitos 

 

1. Quem é o Apoia Local

 

Ao utilizar o aplicativo, você está acessando uma funcionalidade do Poa na Rua Serviços de Internet Eireli, inscrita no CNPJ sob o nº 30.584.592/0001-05. Se tiver qualquer dúvida quanto a este T&C ou dificuldade no uso da nossa plataforma, você poderá entrar em contato conosco através do contato@apoialocal.com.br.

 

2. Como Funciona o Aplicativo

 

O Aplicativo oferece espaço online livre que conecta quem precisa comprar com quem oferece produtos/serviços para venda. Algumas ferramentas poderão ser pagas como no caso dos destaques do empreendimento ou contratação de demais opções de anúncios, entre outras funcionalidades. O Apoia Local oferece filtros para aproximar vendedores e consumidores de uma mesma região, facilitando assim o contato direto entre as partes. 

 

O Apoia Local não presta serviços de consultoria ou intermediação, e nem é proprietária dos produtos e serviços oferecidos nos perfis cadastrados, não guarda posse e não intervém na definição dos preços. Qualquer compra, venda ou contratação de serviços se dá entre os usuários, sem envolvimento do Apoia Local. Se algo der errado em sua transação, qualquer indenização deverá ser reclamada com o usuário com quem você negociou. 

 

A responsabilidade do Apoia Local fica então restrita à disponibilização do espaço e das ferramentas que buscamos sempre aprimorar para permitir um ambiente de negócios saudável e favorável. Sendo assim, a responsabilidade pelo cadastro de empreendimento e seu conteúdo, sobre os produtos e serviços oferecidos e sobre a realização e sucesso da transação caberá sempre e exclusivamente aos usuários, portanto recomendamos que você procure sempre o nosso Suporte caso enfrente qualquer dificuldade ou tenha dúvidas sobre como proceder e fazer negócios.

 

3. Aplicabilidade deste T&C

 

Este T&C é exclusivo para a utilização que Você fizer da ferramenta Apoia Local e será atualizado de tempos em tempos para refletir mudanças da lei ou nas nossas ferramentas. Estas alterações entrarão em vigor imediatamente após inserirmos o novo T&C no App, portanto cabe a Você verificar as condições vigentes no momento do uso da ferramenta. 

 

Como mencionamos na introdução, algumas questões específicas, além de seguir deste T&C, devem também seguir as Condições Particulares.

 

4. Vedações de Uso

 

Você não deve inserir, transmitir, difundir ou disponibilizar a terceiros por meio do app qualquer tipo de material ou informação que sejam contrários à legislação vigente, à ordem pública, a este T&C, às políticas do Apoia Local e às Condições Particulares aplicáveis. Dentre outros, não é permitido (i) "spam", "e-mail de correntes", "marketing piramidal" e publicidade fora das áreas concebidas para tal uso; (ii) conteúdo falso, ambíguo, inexato, ou que possam induzir a erro eventuais receptores de referida informação; (iii) conteúdo que implique em violação ao sigilo das comunicações e à privacidade; (iv) senhas de acesso às distintas utilidades e/ou conteúdo do app que sejam de titularidade de outros usuários.

 

5. Seu Cadastro

 

Para realizar o cadastro gratuito no app e obrigatória uma conta logada para inserir perfil de empreendimento no mapa local. A utilização do app é restrita a pessoas maiores de 18 anos idade completos. 

 

5.1. Criando o cadastro. Ao criar um cadastro de empreendimento no app, você declara que todas as informações fornecidas (“Informações de Cadastro”) são verdadeiras e assume a responsabilidade de mantê-las atualizadas. Para proteção de sua conta, seu login deve ser mantido em sigilo e não deve ser compartilhado, pois as atividades realizadas no app com o uso do seu login serão sempre de sua responsabilidade. 

 

5.2. Dados de Contato. As Informações do Cadastro servem para contato de potenciais compradores e também do Apoia Local, que poderá enviar ainda divulgações sobre promoções, pacotes, novidades ou outras informações sobre o Apoia Local e/ou sobre empresas do mesmo grupo. Os e-mails enviados para seu endereço cadastrado serão considerados como entregues a você. As informações relacionadas às utilidades e ferramentas do Site ou outras informações adicionais que a lei exigir poderão ser enviadas por e-mail ao endereço especificado nas Informações da Conta, pelos demais meios eletrônicos disponíveis, como notificações via push ou por meio físico por escrito, por correios ao endereço indicado nas Informações da Conta. Você tem o direito de optar por deixar de receber tais e-mails, mas caso o cancelamento impossibilite a prestação dos serviços, o Apoia Local reserva-se o direito de cancelar seu cadastro.

 

5.3. Suspensão e Exclusão de cadastro. Use seu login com consciência, pois tanto ele como seu cadastro poderão ser suspensos ou excluídos pelo Apoia Local e você poderá ser inabilitado, sem aviso prévio, em caso de falsidade nas Informações da Conta, mau uso, violação da legislação, da ordem pública, destes T&C e das Condições Particulares que sejam aplicáveis, bem como utilização do app para atividades ilícitas, pela falta de pagamento, ou qualquer atividades que, a critério do Apoia Local, não esteja de acordo com suas políticas internas. Esta análise do Apoia Local não acarreta compromisso, garantia, obrigação ou responsabilidade do Apoia Local quanto à veracidade das informações e conteúdo inseridos pelos usuários.

 

6. Cadastrando

 

6.1. Antes de Cadastrar. Antes de finalizar seu cadastro, confira aqui as regras que devem ser observadas por Você e relevância para os compradores interessados. Estas regras são uma das Condições Particulares e são atualizadas de tempos em tempos. Para que Você tenha a melhor experiência com o App, em caso de dúvida consulte-as antes de cadastrar.

 

6.2. Cadastrando. Para realizar o cadastro, Você deverá preencher as informações do seu produto ou serviço e demais informações solicitadas. Estas informações devem ser atualizadas sempre que ocorrerem situações que mudem as condições da oferta que possam interferir na negociação. Quanto mais completo o seu anúncio, melhores as chances de fechar negócio.

 

6.3. O que não pode estar no seu cadastro. Lembramos do seu compromisso com a licitude, exatidão das informações e reprodução fidedigna dos produtos ou serviços. É proibido veicular propagandas com conteúdo potencialmente ofensivo, obsceno, pornográfico, que promova o terrorismo, qualquer espécie de discriminação, ou que atente a quaisquer direitos individuais ou coletivos de terceiros. Você também não deverá inserir, transmitir, difundir ou colocar à disposição de terceiros, qualquer conteúdo que constitua publicidade ilícita ou desleal; que possa provocar danos aos sistemas informáticos do provedor de acesso, que infrinja direitos de propriedade intelectual e/ou industrial do Apoia Local ou de terceiros.

 

6.4. O que pode ser cadastrado. Somente poderão ser veiculados no app empreendedores que ofereçam produtos e/ou serviços permitidos por este T&C e respectivas regras aplicáveis, assim como pela lei vigente. Antes de veicular o seu cadastro, é sua responsabilidade se assegurar que ele está em conformidade com as condições que você encontra aqui. Você deverá obrigatoriamente ter a posse e propriedade dos produtos e disponibilidade para prestar os serviços, conforme cadastrado. Você deverá informar, diretamente ao usuário, de forma clara e completa, condições da entrega e eventuais restrições geográficas no caso de contatos recebido através do Apoia Local.

 

​​​​​​​6.5. Responsabilidade. Cabe exclusivamente a Você a responsabilidade pelo cadastro, pelas informações veiculadas, pelas características e condições dos produtos ou serviços anunciados, pela sua conduta como usuário, pela entrega dos produtos e serviços (ou não entrega) e pelos tributos que possam incidir na transação.

 

​​​​​​​6.6. Prazo do Cadastro. O seu perfil de empreendedor ficará disponível no mapa local por período determinado, da inserção até sua exclusão voluntária. Se o cadastro do seu empreendimento não for excluído, você seguirá disponível no mapa local. Após exclusão do empreendimento por qualquer razão, Você terá que reinserir todos os dados e informações, portanto fique atento às informações na sua conta.

 

​​​​​​​6.7. Gratuidade. Em geral o uso do Apoia local é gratuito. Tanto o uso como o cadastro de empreendimentos é gratuito. A assinatura de destaque para o empreendimento é cobrada, R$19,90 mensais.O Apoia Local não cobra comissão sobre as transações eventualmente concretizadas entre empreendedores e compradores no app.

 

​​​​​​​6.8. Destaques de perfil empreendedor. Você pode contratar a funcionalidade de destaque mensal para que seu empreendimento fique em posição de mais visibilidade no App. Lembramos que o cancelamento desta é sempre sua opção. Você não terá direito a qualquer espécie de reembolso ou devolução do valor pago no caso do cancelamento no meio do mês, o valor cobrado é integral mensal.

 

​​​​​​​6.9. Utilização imediata. Lembramos que após o início da execução das funcionalidades de Assinatura de Destaque, considerando que se trata de contratações que permitem a utilização imediata pelo usuário, Você não terá direito a qualquer espécie de reembolso ou devolução do valor pago caso opte por não utilizar a ferramenta total ou parcialmente ou em caso de cancelamento.

 

6.10. ​​​​​Da ausência de Pagamento. Havendo o não pagamento da assinatura de destaque para empreendimento, o Apoia Local poderá suspender a contratação. Identificado o pagamento pelo Apoia Local, a conta será ativada dentro de um prazo operacional razoável.

 

7. Disponibilidade do App

O Apoia Local não garante a disponibilidade, acesso e continuidade do funcionamento do App ou de suas funcionalidades, atuais ou futuras, não sendo responsável por nenhum dano ou prejuízo causado a Você em caso de indisponibilidade.

 

8. Relações com Terceiros

 

A responsabilidade por terceiros que oferecem conteúdos e serviços no App, que disponibilizam ferramentas de buscas que permitem aos usuários acesso a websites externos, dos serviços e do conteúdo dos websites de terceiros acessados por links do App será exclusiva destes terceiros. Correrá por sua conta, risco e responsabilidade as relações com estes terceiros, isentando o Apoia Local de qualquer responsabilidade. Se você não concordar, pode optar por não utilizar os conteúdos e serviços de terceiros.

 

9. Propriedade Intelectual

 

​​​​​​​​​​​​​​9.1. Proteção à Propriedade Intelectual. Sendo um App de mapeamento online, o Apoia Local não é responsável por infrações aos direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem ou à honra dos Usuários em decorrência dos conteúdos postados pelos usuários anunciantes, mas removerá qualquer cadastro que viole direitos desta natureza. Confira aqui nossa política de proteção à propriedade intelectual e como nos notificar de qualquer cadastro que viole estes direitos.

 

​​​​​​​​​​​​​​9.2. Propriedade Intelectual do Apoia Local e Terceiros. Os elementos, conteúdo, estruturas, seleções, ordenações, apresentações do conteúdo e os programas operacionais utilizados pelo app estão protegidos por direitos de propriedade intelectual do Apoia Local ou de terceiros. Sem autorização prévia e expressa dos titulares, Você não poderá reproduzir, exibir, copiar, transformar, modificar, desmontar, realizar engenharia reversa, distribuir, alugar, fornecer, colocar à disposição do público, através de qualquer modalidade de comunicação pública, qualquer dos elementos protegidos. É proibida a utilização de textos, imagens, anúncios e qualquer outro elemento incluído ou disponível no app para sua posterior inclusão em quaisquer veículos alheios à ferramenta sem a autorização prévia e por escrito do Apoia Local. Você não poderá remover sinais que identifiquem direitos (de propriedade intelectual, de imagem ou qualquer outro) do Apoia Local ou de terceiros que figurem no app e em cada uma das diversas utilidades oferecidas por ele. Você não poderá manipular quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos pelo Apoia Local ou por terceiros para proteção de seus direitos, quer seja no app ou em qualquer dos materiais, elementos ou informação obtida através do app.

 

​​​​​​​​​​​​​​9.3. Propriedade Intelectual do Conteúdo Inserido pelo Empreendedor. Você se declara titular das imagens, vídeos, áudios, textos e qualquer outro conteúdo que inserir no App, autorizando o Apoia Local a reproduzir, distribuir e comunicar publicamente este conteúdo, inclusive em outros Sites da Poa na Rua.

 

10. Alterações nas Ferramentas e Funcionalidades

 

O Apoia Local está sempre trabalhando para aprimorar as ferramentas e funcionalidades do App, que por isso poderão ser alteradas, suspensas e descontinuadas sem aviso prévio. Se formos descontinuar ou alterar alguma funcionalidade paga, você será comunicado com pelo menos 5 dias de antecedência.

 

11. Conflitos

 

Se Você tiver qualquer divergência, pedimos que entre em contato nos nossos canais de atendimento, observados este T&C, as Condições Particulares e a legislação, buscaremos a solução consensual. Caso Você entenda por demandar o Apoia Local na justiça, a demanda deverá ocorrer no Foro da Comarca de Porto Alegre ou do seu domicílio.

 

 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

02.06.2020 (Atualização em 2 de junho de 2020)

 

 

Neste espaço descreveremos as práticas do Apoia Local em relação a dados coletados por meio do nosso aplicativo para dispositivos móveis e serviços e ferramentas associados. Na nossa Política de Privacidade é que explicamos quais dados de Usuários coletamos no Aplicativo e qual o tratamento dado a estes dados. Lembre-se que o uso do app está condicionado aos Termos e Condições de Uso que você encontra aqui e do qual esta Política de Privacidade é parte integrante.

 

 

Índice:

 

 

1.A que se aplica esta Política de Privacidade

2.Consentimento do Usuário

3.Informações coletadas, recebidas e armazenadas

4.Uso da Informação

5.Monitoramento

6.Compartilhamento de Informação

7.Controle do Usuário

8.Responsabilidades dos Usuários

9.Contato

 

1.  A que se aplica esta Política de Privacidade

 

1.1. Aplicação. Nossa Política de Privacidade é aplicada aos dados fornecidos por você e coletados quando você cadastra seu empreendimento, publica anúncios, troca mensagens, navega ou faz qualquer uso do app. Em qualquer caso, o Apoia Local cumpre com toda legislação aplicável à proteção de dados de onde operamos. Usar o aplicativo implica sua compreensão, aceitação e vinculação a esta Política de Privacidade e aos termos de uso de cada serviço e site que você acessar ou usar. Se você não concordar com quaisquer condições previstas aqui, poderá deixar de utilizar a ferramenta.

 

1.2. Não Aplicação. Esta Política de Privacidade não se aplica para ferramentas e sites de terceiros, ainda que você os acesse por links contidos no Apoia Local. Os sites de terceiros estão fora do nosso ambiente de hospedagem, e as informações neles contidas estão fora do nosso controle direto. Cabe a você verificar se está de acordo com as Políticas de Privacidade de terceiros. 

 

 

2. Consentimento do Usuário

 

2.1. Consentimento com o Uso. Ao utilizar o Apoia Local você consente com a coleta, armazenamento e uso das informações pessoais fornecidas e suas atualizações, dados de tráfego, entre outros com a devida excessão legal dos seus dados de pagamento. Além disso, o Apoia Local pode transmitir suas informações aos parceiros comerciais. O Apoia Local também pode anexar a dados existentes que armazenamos sobre nossos Usuários informação que legalmente obtivermos com nossos parceiros comerciais ou terceiros. Você aceita que o Apoia Local envie notificações e e-mails sobre anúncios, promoções e conteúdos especiais. Para não receber tais mensagens, Você poderá solicitar o descadastramento por link nas próprias mensagens. O Apoia Local pode reter seus dados pessoais pelo período que entender necessário, mesmo após o encerramento da sua conta, respeitadas as restrições legais. Caso Você não concorde, é preciso que você se manifeste expressamente em contato com o Apoia Local.

 

2.2. Consentimento com esta Política. Você consente que o uso do App implica na aceitação aos Termos de Uso do App e a esta Política de Privacidade, que será atualizada de tempos em tempos para refletir mudanças da lei ou nas nossas ferramentas. Estas alterações entrarão em vigor imediatamente após inserirmos o novo T&C no Site, portanto cabe a você verificar as condições vigentes no momento do uso da ferramenta.

 

2.3. Isenção de Responsabilidade. Você declara desde já estar ciente que o Apoia Local não assume nenhuma responsabilidade em caso de roubo, perda, alteração ou uso indevido de suas informações pessoais e dos conteúdos disponibilizados no Aplicativo.

 

2.4. Seu perfil nos cadastros. Os empreendimentos contam com um perfil simplificado do usuário que o criou. Ao concluir o cadastro, portanto, você declara estar ciente que, juntamente às informações anunciadas, poderão ser divulgadas algumas informações do seu perfil, como seu nome, telefone, pin aproximado da sua localização e um link para acesso aos seus outros links.  

 

 

3. Informações coletadas, recebidas e armazenadas

 

 

As seguintes informações são coletadas, recebidas e armazenadas pelo Apoia Local:

 

a) Informações de cadastro. Quando você cria um cadastro ou interage de qualquer outra forma no App, o Apoia Local pode solicitar algumas informações, tais como endereço de e-mail, documentos, informações pessoais e comprovantes;

b) Serviços de autenticação. Quando você opta por fazer login no App por meio de um serviço de autenticação de terceiros, como o Facebook ou Google, o Apoia Local também pode receber e armazenar informações adicionais do seu perfil ou outras informações autorizadas pelo fornecedor deste serviço;

c) Anúncios e Transações. O Apoia Local pode armazenar e transmitir sua informação aos nossos parceiros comerciais e afiliados, incluindo informação pessoal e informações de contato.

d) Processamento de pagamento e outros. O Apoia Local pode utilizar-se de empresas terceirizadas de gerenciamento de pagamento online. É importante que você esteja ciente de que tais empresas podem coletar e armazenar suas informações e dados;

e) Atendimento ao cliente. Caso você precise entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente, saiba que o Apoia Local pode coletar as informações pessoais necessárias para preencher seu pedido e contatá-lo utilizando as informações de contato da sua conta que você houver fornecido, bem como coletar as informações sobre suas comunicações com o Apoia Local;

h) Dados de dispositivos móveis. O Apoia Local pode receber e registrar informações em nossos servidores de seu navegador ou dispositivo e em serviços de terceiros, inclusive para fins de veiculação publicitária, incluindo o Identificador de Publicidade do Android, do iOS ou de outros sistemas operacionais análogos, bem como dados de localização recebidos a partir dos sensores do dispositivo. Além desses dados, também há coleta de dados sobre publicidade no dispositivo, incluindo cliques efetuados a partir dele, impressões e tempo de permanência em publicidade. Cumprindo os requisitos de transparência, detalhamos abaixo os dados do seu dispositivo que podem ser coletados se você se utiliza de um dos nossos apps:

(i) Identificadores anônimos de publicidade do dispositivo, atributos do dispositivo móvel e aplicativos instalados no respectivo aparelho;

(ii) Dados dos sensores do aparelho;

(iii) Dados anônimos de localização do aparelho por meio de GPS ou rede celular.

 

 

4. Uso da Informação

 

4.1. Finalidade. As informações são coletadas pelo Apoia Local conforme previsto nesta Política de Privacidade com o objetivo de prestar o serviço de forma adequada. Estas informações são fundamentais para:

a) Criar e gerenciar contas de Usuários, resolver dificuldades técnicas e habilitar ou desabilitar funcionalidades;

b) Customizar ofertas e experiências;

c) Acompanhar a atividade geral e individual do Usuário, tais como buscas por palavra-chave, postagens e transações, e para gerenciar tráfego nos apps;

d) Entrar em contato com o Usuário, incluindo assuntos sobre o serviço, atendimento ao cliente ou comunicações de marketing;

e) Empreender iniciativas de pesquisa e realizar análises para melhorar os nossos serviços, e;

f) Fazer valer os Termos de Uso do Apoia Local, incluindo o combate à fraude e a quaisquer ilícitos.

 

4.2. Utilização. O Apoia Local pode utilizar ou divulgar seus dados pessoais, acessar os dados originadas dos links do App, conforme especificado no item 4 em caso de: i) exigência legal; ii) prevenção contra fraude e abuso na sua rede; iii) investigar suspeitas de violação da lei; iv) para fazer cumprir os Termos de Uso e esta Política; v) responder a alegações de suposta violação de direitos de terceiros e de divulgação indevida de informações para contato de terceiros, e; vi) para proteger direitos, a propriedade ou a segurança de terceiros ou do próprio Apoia Local e de seus Usuários; vii) melhorar os Serviços e proteger a privacidade e as Informações Pessoais do Usuário; viii) determinar se Você está obedecendo ou não a esta Política e aos Termos de Uso aplicáveis.

 

5. Monitoramento

 

O Apoia Local pode utilizar ferramentas automatizadas de análise para diversas finalidades, com o objetivo de aperfeiçoar a ferramenta. Dentre tais finalidades, as ferramentas podem ser utilizadas para identificar eventuais informações que possam violar ou trazer qualquer suspeita de violação aos Termos de Uso ou à legislação vigente. Esta identificação será feita facultando o acesso humano aos registros, restrito às hipóteses estritamente necessárias para oferecimento da funcionalidade e melhoria da experiência do Usuário da plataforma e de acordo com os Termos de Uso aplicáveis e a legislação vigente. Poderá haver o acesso a tais informações do Apoia Local, que poderá fornecer cópia das mesmas às autoridades competentes, independente de comunicação aos usuários, para fins de cooperação em investigações, inquéritos, processos judiciais ou administrativos. Em caso de denúncia por outro usuário ("Denunciante") que estiver trocando mensagens com Você, de condutas suas em violação ou com indícios de violação aos Termos de Uso à legislação, o Denunciante poderá, voluntariamente e por opção própria dele Denunciante, divulgar referida comunicação ao Apoia Local. Sempre que uma das partes da conversa solicitar, o Apoia Local poderá divulgar tais informações. 

 

6. Compartilhamento de Informação

 

6.1. Hipóteses de Compartilhamento de Informações. O Apoia Local não compartilha, aluga ou vende dados dos Usuários ou informações pessoais com partes não afiliadas, a menos que tenhamos autorização específica dos nossos Usuários para fazê-lo ou nas circunstâncias abaixo:

a) com suas afiliadas ou entidades que oferecem os serviços conjuntamente, em qualquer país, que poderão apenas processar e utilizar esta informação para nos auxiliar nos propósitos descritos acima, atuando sob esta Política de Privacidade;

b) caso o Apoia Local, ou uma divisão do mesmo, seja reorganizado ou vendido e sejam transferidos todos ou substancialmente todos os ativos a um novo proprietário, sua informação pessoal pode ser transferida ao comprador independentemente de sua autorização para garantir a continuidade dos serviços;

c) compartilhamento dos dados informados por um Usuário interessado em um anúncio com o Usuário anunciante, para a finalidade de promover a interação entre as partes;

d) compartilhamento de informação com autoridades públicas ou entidades privadas para combate à fraude e abuso na rede do Apoia Local, investigação de suspeitas de violação da lei, ou combater qualquer outra suspeita de descumprimento dos nossos Termos de Uso ou da lei;

e) compartilhamento de informações pessoais com autoridades governamentais quando requerido de acordo com a lei aplicável.

 

6.2. Serviços de Terceiros. É possível que o Apoia Local utilize terceiros prestadores de serviço para ajudar a oferecer os seus próprios serviços. Neste caso, tais prestadores não terão qualquer poder sobre informações pessoais que eles processem em nome do Apoia Local de forma independente. 

 

6.3. Aprimoramento do App. O Apoia Local poderá compartilhar certas informações não pessoais (dados que não identificam nossos usuários individualmente) com terceiros prestadores de serviços, parceiros de confiança ou pesquisadores aprovados, no intuito de melhor compreender quais publicidades e serviços podem interessá-lo, para melhorar a qualidade e a efetividade geral dos Nossos Serviços ou serviço deles, ou para contribuir em pesquisas acadêmicas. 

 

7. Controle do Usuário

 

7.1. Acesso, correção e exclusão. É possível corrigir ou excluir qualquer informação fornecida ao criar uma conta, acessando o seu perfil dentro do próprio app. O e-mail informado não pode ser alterado, sendo permitido cadastrar apenas um e-mail para cada conta. 

 

 

8. Responsabilidades do Usuário

 

8.1. Informações do cadastro. Qualquer informação compartilhada é de sua própria responsabilidade. Você deve considerar com cautela os riscos de deixar certas informações publicamente disponíveis. Recomendamos que você procure sempre a nossa Central de Ajuda caso enfrente qualquer dificuldade ou tenha dúvidas sobre como proceder e fazer negócios.

 

8.2. Informações trocadas. Qualquer informação que Usuários disponibilizarem diretamente com o empreendimento por WhatsApp/Redes Sociais (se o Usuário decidir usar estes serviços) é de sua própria responsabilidade. Você deve cuidadosamente considerar os riscos de fazer certas declarações ou publicar informações pessoais - especialmente informações como endereço ou localização precisa. Um Usuário pode copiar/fotografar suas mensagens e circular entre outros Usuários ou fora dos aplicativos. O Apoia Local não tem responsabilidade por mensagens ou atos de terceiros que ocorram em decorrência da informação que você tornou publicamente disponível a terceiro ou que você compartilhou com qualquer pessoa ou com outro Usuário.

 

9. Contato

Perguntas sobre esta política também podem ser direcionadas ao e-mail contato@apoialocal.com.br

 

 contato@apoialocal.com.br